Saturday, June 16, 2007

Esta é grande!

Entenda-se que a conversa teve por meio sms's.

Tita:
- Alvinho amanhã ensinas-me a fazer as contas de sucessões ou epço antes ao Stoffel?

Álvaro:
- Mas eu ainda nem acabei Família. É melhor pedires ao Stoffel!

Tita:
- Parvo! Ajuda-me, tu sabes fazer as contas sim...tiveste alta nota! És cromo a Família, não vou pedir a mais ninguém, se não me ajudares, chumbo, pronto, deixa lá, e sou despedida do meu estágio, e vou para o Pingo Doce trabalhar, mas se não podes não podes, sou tua amiga à mesma!

Bruno, em resposta à Tita:
- Vou passar a fazer compras no Pingo Doce!

Zé Pedro, em resposta à Tita:
- Isso significa que há uma vaga no teu escritório?

Tita, para o Zé:
- Há mas é só para finalistas, a não ser que fales com o Presidente do Conselho Directivo ( Oop's não há!)!

Álvaro:
- Ajudo sim! o Bruno depois envia-te uma mensagem a dizer as horas. Ele é o guardião da chave do poder do estudo - ou seja da Associação)!

Tita:
- Oba, oba! Podemos formar o Clube das Chaves!

No comments: